domingo, 25 de maio de 2008

Saindo da garagem

Começou na garagem, onde encontrei uma caixa de contas para fazer colar. Tratava-se de um material que meu marido usava nos cursos de Empreendedorismo que ministrava no Sebrae. Inicialmente, não sabia o que fazer com aquilo. Depois, vendo que lindas eram as contas, pensei: bom, vou fazer uns colares para eu usar. Os parentes e amigos (principalmente "AS") gostaram do que fiz e me incentivaram a continuar. Fiquei motivada e passei a elaborar melhor as peças. O interesse pelo assunto faz a gente observar melhor tudo que a ele se relaciona. Então, comecei a ver revistas, observar o que as pessoas usam e o que está exposto nas vitrines. Agora, já estou fazendo peças bem bonitas e comecei a vendê-las. O mais interessante de tudo isso é que nunca me imaginei fazendo trabalhos manuais. Sempre achei que fosse completamente inábil para isso. Tanto que minha mãe tentou ensinar-me crochê e tricô... e não conseguiu! E, agora, sinto tanto prazer em tecer os colares! Espero que outras pessoas também gostem deles.

Nenhum comentário: